MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Motorista evita tragédia e tomba caminhão na PR-082

O caminhoneiro tombou o veículo ao tentar desviar de um carro que realizava uma ultrapassagem irregular

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2022, 15:16:07 Editado em 26.04.2022, 15:18:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (26), por volta das 12h, a imprudência de um motorista resultou no tombamento de um caminhão Mercedes Benz modelo 1634, na PR-082, próximo à entrada da Fazenda São Francisco, a cerca de 4 km de São João do Ivaí.

continua após publicidade

De acordo com informações do Canal HP, o caminhoneiro identificado como Haroldo, de 59 anos, seguia sentido São João do Ivaí, quando, ao terminar de fazer a curva, se deparou com um carro vindo no sentido oposto, realizando uma ultrapassagem irregular.

Para evitar uma batida frontal, Haroldo resolveu tirar o caminhão para o acostamento, o que ocasionou o tombamento. A carroceria estava carregada de chapas de MDP, sendo que, ao tombar, a madeira quebrou um poste de energia. Dois transformados caíram no chão e pegaram fogo.

continua após publicidade

A equipe do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foi acionada para apagar o incêndio no equipamento que caiu no milharal. A equipe do SAMU de São João do Ivaí também foi acionada, mas o motorista do caminhão não se feriu.

O trânsito foi interditado no momento do acidente para segurança do trabalho dos bombeiros, visto que aguardavam a equipe da Copel para desligamento da rede. O caminhão pipa da Prefeitura de Lunardelli também estava no local para ajudar no combate às chamas.


Fonte: Informações do Canal HP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista evita tragédia e tomba caminhão na PR-082"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!