Motorista embriagado provoca acidente fatal em São Pedro do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MULHER MORREU

Motorista embriagado provoca acidente fatal em São Pedro do Ivaí

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher de 32 anos que estava conduzindo uma Honda Biz com o filho de apenas 13 anos, morreu após um grave acidente. A colisão envolveu um caminhão e o motorista estava embriagado. Ele foi preso. A moto foi arrastada por aproximadamente 200 metros.

A colisão aconteceu próximo ao antigo Posto da Polícia Rodoviária, na saída para São João do Ivaí, ainda no perímetro urbano da PR 457. Conforme testemunhas a moto foi tingida pelo caminhão, foi realizado teste de etilômetro no motorista que constatou 0,52 mm/l, apontando que ele havia ingerido bebida alcoólica. Everton dos Santos foi levado para a delegacia de Jandaia do Sul. 

Já a mulher Vanessa de Souza, não resistiu aos graves ferimentos e morreu. O filho dela, sofreu ferimentos que a princípio não eram graves. Conhecidos da mulher contaram que ele estava fazendo uma entrega de lanche, comércio que é da família. 

 Policiais Rodoviárias,  Bombeiros da Defesa Civil, de Jandaia, equipe Médica do Hospital Santa Casa de Misericórdia de São Pedro do Ivaí; IML de Apucarana e Policiais Civis de Jandaia do Sul registraram a ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.

Deixe seu comentário sobre: "Motorista embriagado provoca acidente fatal em São Pedro do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.