MAIS LIDAS
VER TODOS

FOI PRESO

Motorista embriagado atinge base da PM de Jandaia do Sul

De acordo com a PM, dentro do Cobalt foram localizadas diversas latas de cerveja

Da Redação

·
Motorista embriagado atinge base da PM de Jandaia do Sul
Icone Camera Foto por WhatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2021, 22:07:09 Editado em 30.10.2021, 22:07:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, no norte do Paraná, informou que um motorista foi preso por danos e embriaguez ao volante após atingir a base da 2ª Companhia de Polícia Militar do município, localizada na Rua Senador Souza Naves, no centro da cidade. O acidente aconteceu no começo da madrugada deste sábado (30).

continua após publicidade

De acordo com a PM, o carro modelo Cobalt prata bateu contra o muro da unidade. No veículo estava apenas o motorista, que sofreu ferimentos no rosto. A Defesa Civil do município foi chamada e prestou os primeiros socorros, porém, o homem recusou encaminhamento até a Unidade de Pronto Atendimento.

Ainda de acordo com a PM, o homem estava em visível estado de embriaguez e não se recordava do ocorrido. O acidente causou grandes danos à unidade policial com rompimento de parte do muro frontal, rede elétrica e da rede de água. O veículo foi parcialmente destruído com o impacto e dentro do Cobalt foram localizadas diversas latas de cerveja consumidas, latas ainda lacradas e uma recém aberta no console central, informou a polícia.

continua após publicidade

A PM repassou que o motorista confessou ter saído de uma festa e ter consumido bebida alcóolica, no entanto recusou realizar teste etilométrico, porém, segundo a polícia, o homem estava com hálito etílico, olhos avermelhados, dificuldade de falar, caminhar, falta de equilíbrio e agressividade. O auto de constatação foi confeccionado e ele foi preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista embriagado atinge base da PM de Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!