Vale do Ivaí

Motorista é preso em Arapuã por dirigir embriagado

Ele foi flagrado pela PM após quase colidir com a guia da calçada, e ainda acessoa a Rua Alcino Branco pela contramão

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: ´Reprodução
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (23), em Arapuã, por dirigir embriagado.  O flagrante foi registrada por volta das 22 horas, no centro da cidade.  

continua após publicidade

A equipe de serviço em patrulhamento pela Rua José Constantino dos Santos avistou um VW Gol que ao realizar conversão a direita, quase colidiu com a guia da calçada, ainda acessou a Rua Alcino Branco pela contramão, além de trafegar em zigue-zague.  

Dada a ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros, o motorista além de não acatar passou a impedir a aproximação da viatura policial entrando na frente.  Na Rua Divino José Vieira Filho, o motorista estacionou o carro em frente a uma residência e foi abordado.  

continua após publicidade

Quando desembarcou do carro, foi possível aos policiais verificarem que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Segundo a PM, ele exalava hálito alcoólico, além de estar com olhos avermelhados, desordem nas vestes, arrogante, agressivo e falante.  

Diante dos sinais apresentados, foi ofertado o teste de etilômetro, que foi recusado pelo condutor. O autor ainda tentou entrar na residência e passou a resistir a prisão com empurrões e cotoveladas, sendo então contido e algemado.     

Ele foi conduzido até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã e o carro recolhido ao pátio da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News