Motorista é preso após provocar acidente e omitir socorro às vítimas em Marumbi - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÂNSITO

Motorista é preso após provocar acidente e omitir socorro às vítimas em Marumbi

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um motorista, de 80 anos, foi preso após se envolver em um acidente e omitir socorro às vítimas, na tarde de quinta-feira (13). A colisão ocorreu em Marumbi, porém o condutor foi localizado na casa dele, no município de Kaloré. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o idoso dirigia um Jipe Renegade que colidiu contra uma Honta Titan ocupada por duas pessoas. As vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Marumbi, e na sequência, transferidas ao Hospital da Providência em Apucarana.

Pessoas que testemunharam o acidente seguiram o motorista do Jipe até a casa dele em Kaloré e depois acionaram a PM que foi até o endereço. Segundo a polícia, o veículo envolvido estava com o retrovisor danificado e o motorista confessou que havia provocado o acidente. Ele relatou que estava correndo, que tentou desviar da moto, mas "não deu tempo". O homem foi encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso após provocar acidente e omitir socorro às vítimas em Marumbi"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.