MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÂNSITO

Motorista é preso após provocar acidente e omitir socorro às vítimas em Marumbi

Um motorista, de 80 anos, foi preso após se envolver em um acidente e omitir socorro às vítimas, na tarde de quinta-feira (13). A colisão ocorreu em Marumbi, porém o condutor foi localizado na casa dele, no município de Kaloré. De acordo com informações d

Da Redação

·
Motorista é preso após provocar acidente e omitir socorro às vítimas em Marumbi
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2020, 08:29:11 Editado em 14.08.2020, 08:29:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motorista, de 80 anos, foi preso após se envolver em um acidente e omitir socorro às vítimas, na tarde de quinta-feira (13). A colisão ocorreu em Marumbi, porém o condutor foi localizado na casa dele, no município de Kaloré.

continua após publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o idoso dirigia um Jipe Renegade que colidiu contra uma Honta Titan ocupada por duas pessoas. As vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Marumbi, e na sequência, transferidas ao Hospital da Providência em Apucarana.

Pessoas que testemunharam o acidente seguiram o motorista do Jipe até a casa dele em Kaloré e depois acionaram a PM que foi até o endereço. Segundo a polícia, o veículo envolvido estava com o retrovisor danificado e o motorista confessou que havia provocado o acidente. Ele relatou que estava correndo, que tentou desviar da moto, mas "não deu tempo". O homem foi encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso após provocar acidente e omitir socorro às vítimas em Marumbi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!