MAIS LIDAS
VER TODOS

Marumbi

Motorista é preso após atropelar mulher e um adolescente

O motorista cobrava uma dívida quando se desentendeu e atropelou mãe e filho

Da Redação

·
Motorista é preso após atropelar mulher e um adolescente
Icone Camera Foto por Divulgação/PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2021, 08:39:32 Editado em 07.07.2021, 09:49:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (06), em Marumbi, por volta das 22h a Polícia Militar (PM) prendeu um motorista que atropelou duas pessoas após uma discussão. Segundo a PM, o homem de 41 cobrava uma dívida de R$ 100 quando houve o desentendimento.

continua após publicidade

As vítimas são uma mulher de 30 anos, dona do bar onde aconteceu o atropelamento e seu filho de 13 anos de idade que estavam juntos no local e foram levados ao Hospital Municipal de Marumbi.

A PM conversou com a mulher e encontrou o VW Gol do atropelamento trafegando pela via. O motorista tentou fugir, mas foi parado e confirmou o caso. Ele disse que o marido da vítima atacou um objeto no vidro traseiro do carro. Por isso acabou causando o atropelamento, fugindo do local por medo dos parentes das vítimas e populares.

continua após publicidade

A mulher foi atendida no hospital e não se machucou, mas seu filho sofreu lesões nos joelhos e na região lombar, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Apucarana (UPA), para melhor avaliação médica.

O veículo foi recolhido para o pátio da PM de Marumbi, assim como o motorista conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Jandaia do Sul para as providências, juntamente com as vítimas para depoimento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso após atropelar mulher e um adolescente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!