MAIS LIDAS
VER TODOS

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Motorista é flagrado dirigindo bêbado com copo de bebida na mão

A prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM) na Rua Osmário Coutinho de Castro

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reproduçao
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2022, 10:08:07 Editado em 10.09.2022, 10:08:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem embriagado foi preso na noite de sábado (9), trafegando em zigue-zague, e com um copo de whisky na mão, em São Joâo do Ivaí. A prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM) na Rua Osmário Coutinho de Castro, por volta das 21h30.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento quando deparou com um carro preto trafegando em zigue-zague. Inclusive, o motorista estava segurando um copo de bebida.

A equipe fez o retorno e abordou o carro. O condutor em extremo estado de embriaguez mal conseguia se manter em pé, e ainda segurava um copo de bebida alcoólica, whisky com energético. Dentro do veículo havia ainda várias latas de cerveja.

continua após publicidade

Além de dificuldades para falar, ele também tinha dificuldades de se manter em pé, inclusive caiu no momento da abordagem e como estava chovendo sujou as roupas em uma poça de lama.

O homem então foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e se recusou ao teste de bafômetro. Sendo então confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Ele ficou detido à disposição da autoridade competente para adotar os procedimentos de polícia judiciária. O veículo ficou retido no Destacamento Policial Militar de São João do Ivaí.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é flagrado dirigindo bêbado com copo de bebida na mão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!