Vale do Ivaí

Motorista de Mauá da Serra que morreu em acidente é identificado

Acidente ocorreu nas proximidades do pontilhão, no entroncamento da PR-272 com a PR-445, entre Mauá da Serra e Faxinal

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Veículo C3, de Mauá da Serra, ficou destruído no acidente em que motorista foi ejetado
fonte: Reprodução
Veículo C3, de Mauá da Serra, ficou destruído no acidente em que motorista foi ejetado

Um motorista de 59 anos morreu em um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (29), na PR-272, próximo ao entroncamento com a PR-445, entre Mauá da Serra e Faxinal, no Vale do Ivaí. O homem, que foi identificado como Jair Pereira de Paula, foi ejetado quando o veículo saiu da pista e capotou, nas proximidades do pontilhão. O motorista, conforme informações de testemunhas, é dono de um bar em Mauá da Serra.

continua após publicidade

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Faxinal, a equipe foi deslocada para atendimento do caso, envolvendo um Citroën C3, placas de Mauá da Serra. A Polícia Rodoviária também foi acionada para a ocorrência e a delegacia da Polícia Civil de Faxinal também foi mobilizada para os procedimentos.

 

Motorista de Mauá da Serra que morreu em acidente é identificado fonte: Fernanda Neme
continua após publicidade

OUTROS CAPOTAMENTOS 

Mais dois capotamentos de veículos foram registrados na manhã desta sexta-feira (29), na região. Por volta das 9h30 da manhã, no km 314 da BR-376, na Serra do Cadeado, entre Mauá da Serra e Ortigueira, um veículo Gol, com placas de Londrina, sofreu um acidente.  O motorista teria perdido o controle do veículo numa curva, por conta da pista molhada, bateu no muro de proteção que divide as pistas e capotou. O motorista teve apenas ferimentos leves.

O terceiro caso de capotamento de veículo registrado nesta sexta-feira (29), pela manhã foi em Cândido de Abreu, na PR-487. Um veículo, com placas de Ivaiporã, capotou e deslizou por vários metros, parando apenas a poucos metros de uma casa. O motorista do veículo, que seria um instrutor do Sesc de Ivaiporã e morador de Jardim Alegre, não se feriu no acidente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News