MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Motorista de Mauá da Serra que morreu em acidente é identificado

Acidente ocorreu nas proximidades do pontilhão, no entroncamento da PR-272 com a PR-445, entre Mauá da Serra e Faxinal

Da Redação

·
Veículo C3, de Mauá da Serra, ficou destruído no acidente em que motorista foi ejetado
Icone Camera Foto por Reprodução
Veículo C3, de Mauá da Serra, ficou destruído no acidente em que motorista foi ejetado
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2022, 11:50:16 Editado em 29.07.2022, 18:37:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motorista de 59 anos morreu em um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (29), na PR-272, próximo ao entroncamento com a PR-445, entre Mauá da Serra e Faxinal, no Vale do Ivaí. O homem, que foi identificado como Jair Pereira de Paula, foi ejetado quando o veículo saiu da pista e capotou, nas proximidades do pontilhão. O motorista, conforme informações de testemunhas, é dono de um bar em Mauá da Serra.

continua após publicidade

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Faxinal, a equipe foi deslocada para atendimento do caso, envolvendo um Citroën C3, placas de Mauá da Serra. A Polícia Rodoviária também foi acionada para a ocorrência e a delegacia da Polícia Civil de Faxinal também foi mobilizada para os procedimentos.

Motorista de Mauá da Serra que morreu em acidente é identificado
Foto por Fernanda Neme
continua após publicidade

OUTROS CAPOTAMENTOS

Mais dois capotamentos de veículos foram registrados na manhã desta sexta-feira (29), na região. Por volta das 9h30 da manhã, no km 314 da BR-376, na Serra do Cadeado, entre Mauá da Serra e Ortigueira, um veículo Gol, com placas de Londrina, sofreu um acidente. O motorista teria perdido o controle do veículo numa curva, por conta da pista molhada, bateu no muro de proteção que divide as pistas e capotou. O motorista teve apenas ferimentos leves.

O terceiro caso de capotamento de veículo registrado nesta sexta-feira (29), pela manhã foi em Cândido de Abreu, na PR-487. Um veículo, com placas de Ivaiporã, capotou e deslizou por vários metros, parando apenas a poucos metros de uma casa. O motorista do veículo, que seria um instrutor do Sesc de Ivaiporã e morador de Jardim Alegre, não se feriu no acidente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista de Mauá da Serra que morreu em acidente é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!