Morreu nesta segunda-feira (17) o motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Faxinal, João Batista Larsen de Godoi, de 40 anos. Ele foi baleado na cabeça após uma discussão em um bar da cidade na semana passada e não resistiu aos ferimentos.
O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, e ainda não há previsão de velório e sepultamento.
-LEIA MAIS: Mulher encontrada morta em lago de Faxinal é identificada
Ele era funcionário terceirizado da Secretaria Municipal de Saúde, que convocou motoristas da pasta para acompanharem a despedida com os veículos da frota. João trabalhava no transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise.
O crime ocorreu na última quinta-feira (13) em um bar do Conjunto Nutrimil. Ele foi baleado após discussão com outro frequentador. Eles bebiam juntos quando iniciaram uma briga. O suspeito, que já foi identificado, saiu do bar e voltou armado, quando disparou no motorista.
Na sequência, o autor do crime fugiu para uma área de mata. João foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital da Providência, em Apucarana, mas não resistiu nesta segunda-feira.
A 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal investiga o caso. Até o momento, o suspeito não foi localizado e está foragido.
O prefeito Hermes Santa Rosa (PSD) lamentou a morte e decretou luto oficial de dois dias no município. "Estamos em luto pelo falecimento do motorista João. Que Deus console a todos nesse momento de dor", postou Hermes Santa Rosa nas redes sociais.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Motorista de Faxinal baleado durante briga em bar morre no hospital"