Vale do Ivaí

Motorista bêbado e armado é preso parado na beira da BR-376

Segundo a PM, o homem estava atordoado dentro da caminhonete na beira da rodovia

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Motorista bêbado e armado é preso parado na beira da BR-376
fonte: PM Apucarana

Um motorista bêbado e com uma pistola foi preso no final da noite desta quinta-feira (20), em Cambira, na BR-376. Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) viu uma caminhonete branca parada na beira da rodovia e por causar suspeita, a equipe deu voz de abordagem para os ocupantes do veículo.

continua após publicidade

De acordo com o boletim, as pessoas que estavam dentro do carro não obedeceram a ordem de descer da camionete e a PM precisou ir até a janela ver o que estava acontecendo. Ao chegar na janela, a PM viu que tinha apenas o motorista dentro do carro e que ele estava atordoado, em visível estado de embriaguez e não sabia nem informar em que local estava.

Durante busca dentro do veículo, a equipe encontrou uma pistola Taurus, modelo G2C 9mm, com munições. O motorista foi questionado pelos policiais sobre as documentações necessárias para ter a arma e não encontrou. 

continua após publicidade

Diante dos fatos, ele foi preso por embriaguez ao volante e por porte ilegal de arma, e foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP). Segundo a PM, o irmão dele compareceu no local e ficou responsável pelo seu carro.