MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motorista bate em poste na Avenida Brasil, em Ivaiporã

O motorista de um carro perdeu o controle da direção e bateu contra um poste da Copel

Da Redação

·
Acidente foi em frente à Justiça do Trabahlo
Icone Camera Foto por Reprodução
Acidente foi em frente à Justiça do Trabahlo
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2025, 10:56:39 Editado em 03.02.2025, 10:58:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 9 horas, socorristas do SIATE/Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foram chamados para atender um acidente de trânsito no centro da cidade.

continua após publicidade

O acidente foi na Avenida Brasil, próximo ao Posto Panorama. O motorista de um carro perdeu o controle da direção e bateu contra um poste da Copel em frente à Justiça do Trabalho.

- LEIA MAIS: PM é chamada após mulher ser agredida pelo convivente em Faxinal

continua após publicidade

De acordo com informações preliminares, apesar do forte impacto, não houve ferimentos graves. A vítima recebeu atendimentos no local.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista bate em poste na Avenida Brasil, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!