Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

    Motorista bate em poste em Ivaiporã e é preso por embriaguez

    Ele colidiu o carro com um poste no canteiro central da Av. Ladislao Gil Fernandez

    Ilustração
    Foto por Reprodução Internet
    Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.05.2021, 08:21:28 Editado em 14.05.2021, 08:21:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após bater um Ford Fiesta em um poste no canteiro central da Av. Ladislao Gil Fernandez , no final da tarde de quinta-feira (13), em Ivaiporã, o motorista acabou preso por embriaguez ao volante.

    Segundo informações Polícia Militar (PM),  a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, o motorista apresentava sinais de embriaguez.

    Realizado o teste de etilômetro foi aferido 1,35 mg/l, e ainda no interior do carro no console central foi  encontrado uma lata de cerveja aberta.

    Ele foi preso e levado 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça. O carro foi encaminhado ao pátio da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista bate em poste em Ivaiporã e é preso por embriaguez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.