Vale do Ivaí

Motorista bate em carro no semáforo e acaba preso por embriaguez

GM/Astra com placas Arapoti-PR, em alta velocidade colidiu na traseira de um veículo que estava parado no semáforo.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

Um motorista sem habilitação e com  sintomas de embriaguez foi preso  após bater contra a traseira de um veículo  que estava parado no semáforo, em Ivaiporã.  O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (5) por volta das 22h30 na Av. Ladislao Gil Fernandez.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar,  a equipe em patrulhamento pela Ladislao Gil Fernandez foi abordada por um motorista de um VW/Gol com placas de Ivaiporã relatando que um veículo GM/Astra com placas Arapoti-PR, em alta velocidade acabou colidindo na traseira do seu veículo que estava parado no semáforo.

Sendo verificado a veracidade, o condutor do Astra não possui habilitação, e estava visivelmente embriagado. Foi oferecido o teste do bafômetro que de pronto se recusou.

continua após publicidade

Sendo assim, recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de São João do Ivaí. O condutor do VW/Gol foi liberado no local.

Outro acidente na Ladislao Gil Fernandez

Na madrugada deste sábado (6), por volta de 01h20, a guarnição foi chamada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento de outro acidente na Av.  Ladislao Gil Fernandez.

continua após publicidade

No local, os bombeiros relataram que quando chegaram, encontraram somente um VW/Saveiro 2021 branco, amassado e abandonado, com vidros e portas abertas.

Após o Corpo de Bombeiros sinalizar para evitar acidentes, tendo em vista o abandono do veículo, foi solicitado o guincho que encaminhou o veículo para a companhia.  

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News