Vale do Ivaí

Motorista atropela menina e acaba preso por embriaguez

A menina estava de bicicleta e teria ido buscar um lanche próximo a residência dela

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso e encaminhado a 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil, por embriaguez ao volante, após atropelamento na Rua Ataíde Antunes de Proença, em Ivaiporã. A vítima, uma menina de 10 anos não teve ferimentos.  

continua após publicidade

O caso foi na noite de sábado (11), por volta das 22h30, no local em contato com a solicitante, ela relatou  aos policiais militares, que sua filha, de 10 anos, teria ido de bicicleta buscar um lanche em uma lanchonete. Quando a menina retornava para casa foi atropelada por um GM Corsa.  

Segundo a solicitante a filha não teve ferimentos, porém, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, e ele teria confirmado que ingeriu bebida alcóolica. 

continua após publicidade

Em contato com o motorista, ele disse aos policiais que não viu que teria atropelado a menina e confirmou aos militares, que teria ingerido bebida alcóolica desde às 16 horas, porém, não quis realizar o teste de bafômetro, sendo então confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.  

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao motorista, e encaminhou UPA para realizar o teste do covid-19 e posteriormente à 54 DRP para realizar os procedimentos cabíveis.  

O veículo foi recolhido ao pátio do Detran pois estava com pendências administrativas, e o condutor  com CNH cassada.