Motorista atinge poste em Califórnia; passageira do carro foi socorrida - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ACIDENTE

Motorista atinge poste em Califórnia; passageira do carro foi socorrida

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Califórnia foi chamada no final da noite de domingo (19) para atender um acidente que aconteceu na Avenida José Cunha Neto. Um motorista atingiu um poste e a passageira do carro precisou ser socorrida. 

Conforme a PM, foi constatado que o veículo modelo Saveiro Cross trafegava no sentido bairro/centro e se chocou contra um poste de iluminação. O motorista contou  que uma caminhonete F4000  fez uma ultrapassagem e foi fechado, então perdeu o controle da direção, depois fugiu. 

Segundo a PM, o condutor não apresentava sinais de embriaguez e se prontificou a fazer o teste do etilômetro,que só não foi feito,  pois não havia aparelho disponível no momento.

A passageira do veículo foi socorrida pela ambulância local por estar com dores no peito e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA de Apucarana.

A PM ainda acionou uma equipe da Copel para a substituição do poste.




Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motorista atinge poste em Califórnia; passageira do carro foi socorrida"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.