MAIS LIDAS
VER TODOS

LUNARDELLI

Motoqueiro tenta fugir de abordagem e bate em viatura da PM

Mesmo após a colisão, o homem continuou em fuga, parando somente mais a frente

Da Redação

·
Imagem meramente ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem meramente ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2021, 09:16:19 Editado em 08.09.2021, 09:22:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na terça-feira (7), um motociclista acabou preso em Lunardelli e encaminhado à Delegacia de São João do Ivaí, após tentar fugir de abordagem da Polícia Militar (PM). Durante a tentativa de fuga ele chegou a colidir com a viatura da PM e entrou em luta corporal com um policial.

continua após publicidade

A ocorrência teve início na Av. Sete de Setembro esquina com a Rua Tiradentes, quando a equipe avistou uma motocicleta Honda CG 150 Titan preta, em que o condutor ao avistar a viatura, passou a desenvolver maior velocidade.

Dado voz de abordagem, o motociclista efetuou manobra empreendendo fuga, depois de algum tempo pilotando a moto pela cidade em alta velocidade e colocando em risco a vida de terceiros, a viatura conseguiu se aproximar da motocicleta (esta ficando a direita).

continua após publicidade

Quando o motociclista tentou efetuar manobra de conversão à esquerda para acessar a Rua Goiás, ao passar pela frente da viatura colidiu com o para-choque dianteiro, vindo a causar danos no para-choque e a arrancar a placa,

Mesmo após a colisão, o homem continuou em fuga, parando somente na Rua Goiás. Inicialmente ele acatou a abordagem e quando o soldado Erick se aproximou para efetuar buscas, ele resistiu e entrou em luta corporal, conseguiu se desvencilhar do policial e saiu correndo.

Sendo então acompanhado a pé pela policial Cássia e o policial Erick acompanhou com a viatura até a Rua Olinda Cavalca Grola, onde foi novamente dado voz de abordagem ao indivíduo, que novamente resistiu entrando em luta corporal com o Sd Erick, mas acabou sendo contido.

continua após publicidade

O detido apresentava sinais de embriaguez e recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele também continuou a resistir para entrar no camburão da viatura, desferindo chutes contra a equipe que mais uma vez se fez necessário utilizar técnicas de contenção contra o mesmo.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São João do Ivaí e a motocicleta ao DPM de Lunardelli por possuir pendencias junto ao DETRAN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motoqueiro tenta fugir de abordagem e bate em viatura da PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!