Vale do Ivaí

Motoqueiro apronta e “suja as calças” durante abordagem

Ele estava conduzindo uma moto em alta velocidade e indo para cima dos pedestres

Da Redação ·
Ilustração
fonte: Reprodução Internet
Ilustração

Após receber mais de 30 ligações informando que um motoqueiro estava conduzindo uma moto em Borrazópolis, em alta velocidade indo para cima dos pedestres a Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito por embriaguez ao volante, durante a abordagem ele “sujou as calças”. Situação foi registrada na noite de quarta-feira (27). 

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, iniciado o patrulhamento a equipe logrou êxito em avistar e abordar o suspeito na Rua Cesar Maranezze de Sena. Ao avistar a viatura policial, ele jogou a moto ao chão e tentou se evadir a pé, sendo contido e abordado poucos metros a diante.

A motocicleta Honda/cg 125 Titan verde, estava sem placa, sem banco, sem tampa do tanque e faltando diversos acessórios. Ele também apresentava claros sinais de embriaguez, além de alguns hematomas e ralados pelo corpo, que segundo o próprio, causado  por uma queda que sofreu com a  motocicleta. 

continua após publicidade

No momento em que recebeu voz de abordagem, se urinou e defecou nas vestes. Indagado se havia ingerido bebida alcoólica, afirmou que sim, que teria ingerido vodca. Foi oferecido o teste do etilômetro que aferiu   0,50 mg/l, configurando o crime de trânsito.

Após vistoria na motocicleta, foi constatado que apresentava o chassi suprimido, (pinado), porém pelo numeral do motor e por uma etiqueta no quadro, foi possível identificar a numeração do chassi, cuja placa seria do município de São João do Ivaí, baixada pelo DETRAN na data de 01/07/2011.

Diante dos fatos, o motoqueiro foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal e a motocicleta para o pátio do DPM de Borrazópolis para as providências cabíveis.

continua após publicidade
Tags relacionadas: #ABORDAGEM #Borrazópolis #PM