MAIS LIDAS
VER TODOS

EM BORRAZÓPOLIS

Motoqueiro apronta e “suja as calças” durante abordagem

Ele estava conduzindo uma moto em alta velocidade e indo para cima dos pedestres

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2021, 07:00:51 Editado em 27.05.2021, 07:04:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após receber mais de 30 ligações informando que um motoqueiro estava conduzindo uma moto em Borrazópolis, em alta velocidade indo para cima dos pedestres a Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito por embriaguez ao volante, durante a abordagem ele “sujou as calças”. Situação foi registrada na noite de quarta-feira (27).

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, iniciado o patrulhamento a equipe logrou êxito em avistar e abordar o suspeito na Rua Cesar Maranezze de Sena. Ao avistar a viatura policial, ele jogou a moto ao chão e tentou se evadir a pé, sendo contido e abordado poucos metros a diante.

A motocicleta Honda/cg 125 Titan verde, estava sem placa, sem banco, sem tampa do tanque e faltando diversos acessórios. Ele também apresentava claros sinais de embriaguez, além de alguns hematomas e ralados pelo corpo, que segundo o próprio, causado por uma queda que sofreu com a motocicleta.

continua após publicidade

No momento em que recebeu voz de abordagem, se urinou e defecou nas vestes. Indagado se havia ingerido bebida alcoólica, afirmou que sim, que teria ingerido vodca. Foi oferecido o teste do etilômetro que aferiu 0,50 mg/l, configurando o crime de trânsito.

Após vistoria na motocicleta, foi constatado que apresentava o chassi suprimido, (pinado), porém pelo numeral do motor e por uma etiqueta no quadro, foi possível identificar a numeração do chassi, cuja placa seria do município de São João do Ivaí, baixada pelo DETRAN na data de 01/07/2011.

Diante dos fatos, o motoqueiro foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal e a motocicleta para o pátio do DPM de Borrazópolis para as providências cabíveis.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motoqueiro apronta e “suja as calças” durante abordagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!