MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÂNSITO

Motoniveladora de Prefeitura passa por cima de carro no Paraná

Operador da máquina teria perdido o controle da direção após a motoniveladora ter ficado sem freio em Rio Bom

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.09.2023, 07:19:22 Editado em 07.09.2023, 15:27:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma motoniveladora, máquina pesada utilizada principalmente para o nivelamento de terrenos, destruiu um veículo que estava estacionado na Av. Rio Grande do Sul em Rio Bom, no norte do Paraná. Apesar do susto, ninguém se feriu. O operador da máquina teria perdido o controle da direção após a motoniveladora ter ficado sem freio.

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 18 horas. O acidente de trânsito envolveu a motoniveladora da Prefeitura de Rio Bom e um VW Voyage que se encontrava estacionado.

- LEIA MAIS: Capotamento de caminhão deixa BR-376 parcialmente interditada

continua após publicidade

O servidor público relatou aos policiais transitava com a motoniveladora pela avenida Rio Grande do Sul sentido bairro Lajeadão ao centro, quando na altura do cruzamento com rua Ayrton Senna da Silva o maquinário apresentou pane apagando motor, que passou a segurar o freio e pediu ajuda para outro funcionário da prefeitura através de telefone celular.

Porém, ao se esgotar o ar do bujão de freios, o maquinário desceu a via de ré e desgovernado atingiu o que estava estacionando, sendo o automóvel arrastado por cerca de sete metros e só parou sobre a calçada após bater de ré em uma árvore. O Voyage ficou completamente destruído.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motoniveladora de Prefeitura passa por cima de carro no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!