MAIS LIDAS
VER TODOS

Jardim Alegre

Motociclista tenta fugir da PM e acaba enroscado em cerca

Na tentativa de fuga, ele entrou em uma estrada rural e perdeu a direção

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2021, 07:30:52 Editado em 15.07.2021, 07:46:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) acabou detido e encaminhado para termo circunstanciado. Ele tentou fugir de abordagem da Polícia Militar (PM), mas perdeu a direção da moto e acabou enroscado em uma cerca em estrada rural Jardim Alegre. O caso foi na tarde de quarta-feira (14), por volta das 14h30.

continua após publicidade

Conforme a PM, a situação teve início nas proximidades do trevo, quando um motociclista ao perceber a equipe de serviço que estava em patrulhamento, acelerou o motocicleta com intuito de se evadir.

Dado ordem de parada ele desobedeceu, fez ultrapassagens perigosas, gerando perigo a ele mesmo e aos demais usuários da pista. Alguns veículos tiveram que sair no acostamento para não colidir de frente com o motoqueiro.

continua após publicidade

Em dado momento, o motociclista entrou em uma estrada rural e se perdeu na direção, vindo a se enroscar em uma cerca. Em consulta ao sistema constatou-se que ele não possui CNH.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a sede do destacamento para confecção do termo circunstanciado. Após assinar e tomar ciência da data da audiência foi orientado e liberado. A motocicleta foi liberada para um condutor devidamente habilitado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista tenta fugir da PM e acaba enroscado em cerca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!