Vale do Ivaí

Motociclista tenta fugir da PM e acaba dentro de loja

O rapaz rapaz não possui CNH, a motocicleta possui débitos, e ele também apresentava sintomas de embriaguez

Da Redação ·

Um motociclista de 20 anos foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (7), após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), em São João do Ivaí. Na fuga ele subiu na calçada e foi parar dentro de uma loja, após quebrar a vidraça.  

continua após publicidade

Em patrulhamento pelo centro da cidade, a equipe policial visualizou rapaz conduzindo a motocicleta Honda CB 300r em alta velocidade. Sendo dada ordem de parada, ele desobedeceu e arrancou bruscamente e seguiu dirigindo perigosamente em alta velocidade por várias ruas.  

Só parou quando na esquina da Rua José Alves da Costa com Av. Curitiba  subiu na calçada para tentar se evadir e  colidiu com a vidraça  da  loja Elle & Ella Modas.  

continua após publicidade

Em consulta ao sistema foi constatado que o rapaz não possui CNH e a motocicleta possui débitos.  Ele também apresentava sintomas visíveis de embriaguez e confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas.  

No local compareceram os proprietários da loja que foi danificada e representaram criminalmente contra os danos causados pelo condutor da motocicleta.  

Diante dos fatos,  foi dado voz de prisão e entregue na delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí. A motocicleta foi recolhida ao Pátio sendo lavradas as   notificações.