Na noite de segunda-feira (11), a Polícia Militar atendeu a uma denúncia de racha com motocicletas em Lidianópolis, no Vale do Ivaí, no norte do Paraná
Ao chegarem ao acesso ao trevo principal de entrada na cidade, os policiais se depararam com quatro motos saindo pela Rua Mato Grosso em alta velocidade e acessando a PR-466.
-LEIA MAIS: Duas ocorrências de ameaça mobilizam a PM em Ivaiporã
Os indivíduos abaixaram-se nas motos e aceleraram ao perceberem a presença da viatura. A equipe policial iniciou acompanhamento com sinais luminosos e sonoros para abordar os motociclistas.
Após cerca de dois quilômetros, um dos motoqueiros reduziu a velocidade e retornou à cidade. A equipe optou por acompanhar essa motocicleta, que seguiu em alta velocidade pelas ruas de Lidianópolis.
Ao chegar à Rua Paraná, o motociclista tentou chegar à casa de sua tia, mas foi abordado pelos policiais. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
A motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, ano 2006, estava com escapamento irregular, produzindo ruído extremamente alto, e não tinha para-lama traseiro. Durante a fuga, devido ao mau estado de conservação, o banco e a carenagem que protege a bateria se desprenderam da moto.
A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio da Companhia da PM. O condutor foi multado e orientado, sendo liberado no local.
Deixe seu comentário sobre: "Motociclista tenta fugir da PM após denúncia de racha em Lidianópolis"