MAIS LIDAS
VER TODOS

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Motociclista tenta fugir da PM após denúncia de racha em Lidianópolis

Durante a fuga, devido ao mau estado de conservação, o banco e a carenagem que protege a bateria se desprenderam da moto.

Da Redação

·
A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio da Companhia da PM.
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio da Companhia da PM.
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2024, 08:43:50 Editado em 12.03.2024, 08:43:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de segunda-feira (11), a Polícia Militar atendeu a uma denúncia de racha com motocicletas em Lidianópolis, no Vale do Ivaí, no norte do Paraná

continua após publicidade

Ao chegarem ao acesso ao trevo principal de entrada na cidade, os policiais se depararam com quatro motos saindo pela Rua Mato Grosso em alta velocidade e acessando a PR-466.

-LEIA MAIS: Duas ocorrências de ameaça mobilizam a PM em Ivaiporã

continua após publicidade

Os indivíduos abaixaram-se nas motos e aceleraram ao perceberem a presença da viatura. A equipe policial iniciou acompanhamento com sinais luminosos e sonoros para abordar os motociclistas.

Após cerca de dois quilômetros, um dos motoqueiros reduziu a velocidade e retornou à cidade. A equipe optou por acompanhar essa motocicleta, que seguiu em alta velocidade pelas ruas de Lidianópolis.

Ao chegar à Rua Paraná, o motociclista tentou chegar à casa de sua tia, mas foi abordado pelos policiais. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

continua após publicidade

A motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, ano 2006, estava com escapamento irregular, produzindo ruído extremamente alto, e não tinha para-lama traseiro. Durante a fuga, devido ao mau estado de conservação, o banco e a carenagem que protege a bateria se desprenderam da moto.

A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio da Companhia da PM. O condutor foi multado e orientado, sendo liberado no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista tenta fugir da PM após denúncia de racha em Lidianópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!