MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Motociclista tenta fuga e é detido pela PM com drogas em Faxinal

A ver a viatura ele virou a moto e tentou se evadir, mas acabou sofrendo queda

Da Redação

·
Motociclista tenta fuga e é detido pela PM com drogas em Faxinal
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2024, 11:11:39 Editado em 06.04.2024, 11:11:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de sexta-feira (5), por volta das 21h40, a Polícia Militar (PM) em patrulhamento pela Rua Manoel Bento Osorio Teixeira, no Conjunto Pedro Gonçalves da Luz, em Faxinal, avistou uma motocicleta Honda/CG 125 Today transitando em alta velocidade. Ao perceber a presença da viatura, o condutor da motocicleta virou bruscamente na Rua Urias Miranda e tentou fugir.

continua após publicidade

Os policiais acionaram sinais luminosos e sonoros para dar voz de abordagem, mas o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu . Após a queda, os policiais conseguiram abordar o indivíduo. Durante a busca pessoal, nada de ilegal foi encontrado com ele.

- LEIA MAIS: Mulher é agredida em Ivaiporã após se recusar a esconder drogas

continua após publicidade

No entanto, ao realizar uma busca no terreno ao lado da motocicleta, os policiais encontraram uma embalagem contendo maconha e outra com cocaína. As substâncias foram pesadas em uma balança não oficial, totalizando 3 gramas de maconha e 1 grama de cocaína. O abordado assumiu a propriedade das drogas quando questionado.

Após consulta aos sistemas informatizados, verificou-se que o jovem está em processo para obter sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta possui pendências administrativas. Por isso, a motocicleta foi recolhida ao pátio do Departamento de Polícia Militar e foram lavrados os autos de infração pertinentes.

A equipe policial elaborou termo circunstanciado. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Juarez Barreto para receber avaliação médica devido às escoriações resultantes da queda da motocicleta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista tenta fuga e é detido pela PM com drogas em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!