Vale do Ivaí

Motociclista sem CNH é preso pilotando embriagado

Ele ainda tentou fugir da abordagem da PM, mas acabou caindo com a motocicleta

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

Um motociclista foi preso pela Polícia Militar (PM) ao pilotar uma moto sob efeito de bebida alcoólica e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O flagrante aconteceu na noite de terça-feira (17) na Av. Maranhão em Ivaiporã.

continua após publicidade

A PM fazia patrulhamento de rotina por volta das 21h30, quando avistou uma moto uma CB Twister e o condutor ao notar a presença da viatura apresentou nervosismo e empreendeu fuga acelerando bruscamente.

Após a viatura conseguir alcançar o indivíduo, ele cruzou o canteiro central para tentar despistar, mas logo após veio a escorregar e caiu com a motocicleta.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a PM, em consulta a motocicleta, foram constatadas inúmeras irregularidades. Já o condutor não possuía CNH e se encontrava em visível estado de embriaguez. Ao ser oferecido teste do etilômetro, resultou em 0,44mg/l, comprovando a embriaguez.

Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 6ª CIPM pelas irregularidades, e dada voz de prisão ao motociclista que foi encaminhado à 54ª DRP para procedimentos cabíveis ao caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News