Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Tragédia

    Motociclista que morreu em acidente na BR-369 era de Cruzmaltina

    Motociclista que morreu em acidente na BR-369 era de Cruzmaltina
    Foto por Blog Do Berimbau
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.02.2021, 13:59:27 Editado em 19.02.2021, 14:00:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    No início da manhã desta sexta-feira (19), foi registrado um acidente fatal no km 166 da BR-369, entre Rolândia e Cambé. O acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão.

    O motociclista não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Segundo informações extraoficiais, a vítima, identificada como Anderson L. M., seria de Cruzmaltina. Conforme a prima do rapaz, ele estaria trabalhando na cidade de Ibiporã, em uma colheita. 

    A moto que o homem conduzia tinha placa de Faxinal.

    O acidente

    No início da manhã desta sexta-feira (19), um acidente fatal foi registrado no km 166 da BR-369, entre os municípios de Rolândia e Cambé. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para atender a ocorrência.

    Segundo informações, o acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão. O motociclista acabou batendo contra a traseira do veículo pesado. O homem não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito no local do acidente.

    O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo da vítima.

    Com informações; Blog do Berimbau

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista que morreu em acidente na BR-369 era de Cruzmaltina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.