Vale do Ivaí

Motociclista foge da PM, cai e é detido por direção perigosa

Após 5 km de acompanhamento entrou na Av. Souza Naves e caiu na altura do numeral 2355

Da Redação ·
Após 5 km de acompanhamento entrou na  Av. Souza Naves e caiu na altura do numeral 2355
fonte: Whatsapp / Colaboração
Após 5 km de acompanhamento entrou na Av. Souza Naves e caiu na altura do numeral 2355

A equipe de serviço da Polícia Militar (PM) encaminhou à 6ª CIPM na quarta-feira (27), um homem por direção perigosa. O caso foi por volta das 10h30 no centro de Ivaiporã.

continua após publicidade

A equipe em patrulhamento na Av. Souza Naves em frente ao Correio avistou uma motocicleta Kasinski/Comet 250 R vermelha com escapamento em descarga livre. O condutor ao perceber a presença da viatura ficou olhando para trás causando suspeição.

Ao ser abordado, desobedeceu e em arrancada brusca se evadiu em alta velocidade pela Rua Arapongas,  na sequência entrou na Av. Brasil fazendo ultrapassagens perigosas não respeitando as faixas de pedestres.

continua após publicidade

Após 5 km de acompanhamento entrou na  Av. Souza Naves na altura do numeral 2355 ao olhar  para trás se desequilibrou e acabou caindo.

Efetuado abordagem foi verificado que o motociclista não possui CNH e a motocicleta estava com débitos. Foi realizado o teste do etilômetro que resultou em 0,00mg/l.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao motociclista que foi conduzido até a sede da 6ª CIPM para confecção do termo circunstanciado, após assinar e tomar ciência da data da audiência foi orientado e liberado.