Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Luto

    Motociclista de Marilândia do Sul morre em acidente

    Motociclista de Marilândia do Sul morre em acidente
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.04.2021, 09:54:19 Editado em 05.04.2021, 11:42:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    No final da noite deste domingo (4), o marilandense Luiz Fernando Alves Luiz, de 32 anos, morreu em um grave acidente de moto na rodovia PR-539, no KM 1, na conhecida descida do Leão do Norte.

    Conforme informações fornecidas pelo médico Vanderson Miguel da Costa, a equipe foi até o local do acidente e prestou os primeiros socorros. Luiz Fernando foi levado até o Centro de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

    O médico ainda conta que foi realizada a reanimação de Luiz Fernando, mas devido às graves lesões, até mesmo no pescoço, o marilandense veio a óbito. O velório do jovem é realizado no Ginásio de Esportes até as 13 horas e o sepultamento será no Cemitério Municipal de Marilândia do Sul. 

    Familiares e amigos lamentam a morte precoce de Luiz Fernando, que trabalhava no Auto Posto Cupim.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista de Marilândia do Sul morre em acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.