MAIS LIDAS
VER TODOS

luto na região

Motociclista de 28 anos morre após acidente com caminhão em Mandaguari

Identificado como Italo Willian, o jovem era morador de Sarandi e deixa esposa e uma filha pequena

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2023, 10:22:00 Editado em 02.09.2023, 10:36:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motociclista, de 28 anos de idade, morreu na noite desta sexta-feira (1º) após se envolver em um grave acidente de trânsito com um caminhão na rodovia PR-444, em Mandaguari, no Vale do Ivaí. A colisão entre os veículos foi registrada na altura do quilômetro 38. A vítima foi identificada como Italo Willian e era moradora de Sarandi, no Noroeste do Paraná.

continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com as autoridades, a carreta Mercedes Benz, com placas da cidade de Marialva, seguia no sentido Mandaguari a Estrada do Alegre, quando cruzou a pista e atingiu a motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander.

- LEIA MAIS: Mulher de 41 anos morre após acidente em Mandaguari

continua após publicidade

O jovem, que seguia no sentido Mandaguari ao entroncamento da BR-376, foi arremessado após o forte impacto e morreu no local do acidente. Italo Willian era casado e deixa uma filha pequena. Nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentam a morte trágica do rapaz. Veja abaixo uma das lamentações:

"Meu amigo, meu irmão, meu compadre, porque nós deixou Eu estou sem chão, eu estou despedaçado, Saiba que todos nós te amamos, e vc sempre será lembrado, não caiu minha fixa ainda, eu sou muito grato por ter te conhecido e ter vivido até os seus últimos momentos como seu amigo tenho fé que ainda vamos nos reencontrar Te amo meu parceiro, Obrigado por tudo Que Deus te receba de braços abertos", escreveu no Facebook um colega.

O motorista do caminhão, um homem de 60 anos, não teve ferimentos. A PRE realizou o teste de etilômetro no caminhoneiro, que não apresentou sinais de embriaguez. O acidente deverá ser investigado pelas autoridades.

Motociclista de 28 anos morre após acidente com caminhão em Mandaguari
Foto por PRE
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista de 28 anos morre após acidente com caminhão em Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!