Vale do Ivaí

Motocicleta é furtada em frente a Praça França, em Ivaiporã

O furto aconteceu na madrugada de domingo (17), a vítima deixou a moto estacionada no local por volta das 4 horas

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Praça França em Ivaiporã
fonte: TN Online/Arquivo
Praça França em Ivaiporã

Uma motocicleta que estava estacionada em frente a Praça França em Ivaiporã foi furtada na madrugada de domingo (17). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 8h30.

continua após publicidade

A solicitante relatou que deixou sua motocicleta Honda Biz estacionada na Praça França, frente a um Posto de Combustíveis por volta das 4 horas e saiu com um colega. Ao retornar por volta das 8h30 deu por falta do veículo.  

O mesmo fato do furto da motocicleta foi registrado por um rapaz, que segundo ele foi acusado pela proprietária de ter sido o autor do furto. Ele disse que a mulher chegou ao Posto Carajás, onde o mesmo se encontrava e começou a acusá-lo de ter furtado a motocicleta.

continua após publicidade

Disse ainda, que queria apenas registrar o boletim de ocorrência para se resguardar de possíveis acusações. Não manifestou interesse de representar contra a autora.

Furto de celular

Na Rua Beira Rio, os policiais militares registraram outra ocorrência de furto. O solicitante relatou que saiu de casa por volta das 9h30, quando retornou às 11 horas, percebeu que alguém havia entrado pela janela da residência e levado seu celular, um Xiaomi MI A2 Light.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News