Mais lidas

    Vale do Ivaí

    FALECIMENTO

    Morte de Reginaldo Kczan, 53 anos gera comoção em Ivaiporã

     Reginaldo Kczan, 53 anos
    Foto por Arquivo pessoal/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.04.2021, 18:46:33 Editado em 09.04.2021, 18:55:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Internado desde o início do mês  no Instituto de Saúde Bom Jesus, o empresário e agropecuarista, Reginaldo Kczan, 53 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (9), vítima da Covid-19.

    A morte de Reginaldo gerou muita comoção na cidade. De família tradicional, Reginaldo era apaixonado pela  atividade que exercia e dedicado à família. Deixa a esposa Josiane e dois filhos, Igor e Gustavo. A mãe Antônia, e os irmão Linco e César.

    A morte de Reginaldo foi confirmada nas redes sociais pelo irmão, o advogado  Linco Kczam.  

    O sepultamento será no sábado (10),  às 10 horas no Cemitério Municipal de Ivaiporã.

    Nas redes sociais amigos enviam mensagens de conforto aos familiares

    “Infelizmente perdi mais um familiar para o vírus chinês! Um primo muito jovem, alegre e trabalhador. Desejo muita força à toda família de Ivaiporã, que Deus possa confortar seus corações”

    “Josiane eu n tenho palavras , Que Jesus abrace vcs neste momento tão difícil! Vamos nos lembrar do Reginaldo sempre alegre como foi! Meus sentimentos!”

    "A vida é um sopro e realmente nao sabemos dos designos de Deus...Que Deus te receba de braços abertos Reginaldo e console o coração da Josiane Hort KczanIgor H Kczan, Gustavo e de toda família...você foi muito importante pra nós!"

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de Reginaldo Kczan, 53 anos gera comoção em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.