Mais lidas

    Vale do Ivaí

    SÃO JOÃO DO IVAÍ/LUNARDELLI

    Morte de nutricionista de 31 anos gera grande comoção

    O corpo foi encontrado pela avó de Emily dentro da residência

     Emily Ellen Neves Miksa, 31 anos
    Foto por Reprodução Internet
    Emily Ellen Neves Miksa, 31 anos
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.09.2021, 10:09:39 Editado em 14.09.2021, 10:09:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (14), em São João do Ivaí a nutricionista Emily Ellen Neves Miksa, 31 anos.

    O corpo foi encontrado pela avó de Emily dentro da residência. A Polícia Militar  e Polícia Civil foram acionados. A avó da nutricionista precisou ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital para ser medicada.

    Emily trabalhava na Prefeitura de Lunardelli e de São João do Ivaí. Ela também era árbitra federada na modalidade de basquetebol.

    A nutricionista é filha de Ivone (já falecida) e do Agostinho Miksza, que foram donos de um pesque e pague  em São João do Ivaí. Emily deixa uma filha de 2 anos.  


    A prefeitura de Lunardelli emitiu nota de pesar pelo falecimento da nutricionista.  

    Era uma excelente profissional, gentil e querida por todos. Amigos e colegas de trabalho sentem muito pelo triste fato ocorrido. Pedimos a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”, diz trecho da nota. 

    * Com informações Canal HP de São João do Ivaí 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de nutricionista de 31 anos gera grande comoção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.