Morte de médico por Covid-19 gera comoção - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Kaloré

    Morte de médico por Covid-19 gera comoção

    Morte de médico por Covid-19 gera comoção
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.12.2020, 08:34:18 Editado em 28.12.2020, 08:57:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda (28), foi confirmada a morte do médico Tokio Okagawa, de Kaloré, por Covid-19. No dia 25 de dezembro, o prefeito Washington Luiz havia informado que o médico estava entubado, mas o quadro de Tokio se agravou. Dr Tokio deixa familiares e amigos em Kaloré e Borrazópolis, onde residia há alguns anos. 

    No dia 22 de dezembro, médico foi transferido para o Hospital Norte Paranaense (Honpar), de Arapongas. Um dia antes, em 21 de dezembro, ele havia testado positivo e chegou também a ser levado para o Hospital da Providência, em Apucarana.

    Morador de Borrazópolis, ele atuava há algum tempo no Hospital Municipal e é considerado profissional linha de frente no combate a Covid-19.

    Com informações; Blog do Berimbau.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de médico por Covid-19 gera comoção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.