Mais lidas

    Vale do Ivaí

    COVID-19

    Morte de jovem de 27 anos comove população de Ivaiporã

    Diego de Oliveira dos Santos, 27 anos
    Foto por Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.04.2021, 10:50:08 Editado em 23.04.2021, 10:56:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A morte do jovem mototaxista Diego de Oliveira dos Santos, 27 anos, casado com Daiane e pai de dois filhos, comoveu os moradores de Ivaiporã.

    Diego morreu na manhã desta sexta-feira (23), no Hospital Regional de Ivaiporã, onde estava internado há vários dias, por complicações da Covid.

    Diego era filho de Silvana e do conhecido Julião Aparecido dos Santos, o Pica-pau (já falecido).

    Amigos e parentes lamentam a morte de Diego nas redes sociais

    “Que notícia triste !   To a semana inteira conversando com a prima Silvana mãe do Diego, dando forças e rezando mto pela recuperação dele...mas não deu...

    Que prevaleça a vontade de Deus... Descanse em paz primo! Dê forças pra sua mãe aí de cima... Vírus maldidoooo Família Inácio mais uma vez de Luto...”  

    “Pra quem ainda acha que esse vírus maldito não mata, meu primo é o 2° da família à falecer!  Fiquem em casa, saiam de suas casas só por necessidade mesmo, e usem máscara o tempo todo, cuidem dos seus familiares, pq a pior coisa do mundo é perder um parente por esse vírus maldito. Que Deus o tenha em um bom lugar primo. Agora oq fica são saudades eternas. Vou sempre lembrar do paizão, do cara alegre e engraçado que você foi. Descanse em Paz primo”  

    “Ai que judiação, que pessoa de coração mais bondoso o Diego era! Que Deus te conforto a vocês” 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de jovem de 27 anos comove população de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.