Vale do Ivaí

Morte de jovem aos 37 anos, gera comoção em São Pedro do Ivaí

Vinícius estava internado no Hospital da Providência e morreu na tarde de quinta-feira

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Vinícius Peres Pagote, 37 anos
fonte: Reprodução / Facebook
Vinícius Peres Pagote, 37 anos

A morte do jovem Vinícius Peres Pagote, 37 anos, conhecido como Perão, causou grande comoção em São Pedro do Ivaí. Perão era bastante conhecido na cidade, ele é filho Ângelo Miguel Pagote e da professora aposentada Marlene Peres Pagote.

continua após publicidade

Segundo informações de amigos, ele teria começado a passar mal nos últimos dias e começou a fazer exames. Um dos problemas que vinha se queixando era de falta de ar, sendo então encaminhado do hospital do município para o Hospital da Providência de Apucarana.

Ele chegou a ser entubado, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu e morreu na tarde de quinta-feira (7), às 17h00. O corpo será velado nesta sexta-feira (8) na Capela Mortuária a partir das 8 horas, o sepultamento será às 17 horas no Cemitério Municipal.

continua após publicidade

A morte precoce de Vinícius gerou grande comoção, familiares amigos se manifestam nas redes sociais:

“Crescemos na mesma rua, estudamos na mesma sala de aula,é difícil dar adeus a um amigo de infância…Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia de o consolo necessário aos nossos corações. Descanse em paz Biniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”

“Muita tristeza pra nossa família,estamos todos desolados, um rapaz tão novo impossível acreditar, q Deus conforte o coração da tia Marlene e do Tio Miguel nesse momento de grande dor, ninguém entende os desígnios do Senhor”

* Com informações Canal HP

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News