Vale do Ivaí

Morte de homem durante incêndio em Faxinal pode ter sido homicídio

Polícia do Vale do Ivaí investiga caso depois que laudo do IML apontou perfurações no corpo da vítima

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
No local foi feito o combate às chamas, mas um morador, que estava na casa morreu
fonte: Blog do Berimbau
No local foi feito o combate às chamas, mas um morador, que estava na casa morreu

A morte de Antônio Monteiro de Oliveira, ocorrida em fevereiro deste ano em Faxinal, após um incêndio na residência onde ele morava, pode ter um novo desfecho. De acordo com o delegado da Comarca Ricardo Mendes, um laudo do Instituto Médico Legal (IML), entregue a cerca de um mês, aponta que haviam perfurações no corpo da vítima, o que fez com que o inquérito, que já havia sido concluído, fosse reaberto para investigação.

continua após publicidade

Segundo o delegado de Faxinal, o caso que até então era tratado como um acidente ou um possível suicídio, agora deve apontar quais as causas das perfurações apontadas pelo exame de necropsia.

“Esse caso, a princípio teria sido suicídio ou acidente, mas o laudo do exame recém entregue à polícia, aponta que o corpo da vítima apresenta algumas lesões que indicam que a causa da morte pode ter sido outra que não a situação do incêndio. O inquérito já havia sido relatado em fevereiro pela delegada da época da situação, mas como veio essa informação nova, estamos colhendo novos elementos, ouvindo outras pessoas e pessoas que já haviam sido ouvidas, pra gente tentar esclarecer a situação e saber se de fato ocorreu um homicídio ou até um latrocínio”, informou o delegado.

continua após publicidade

Relembre o caso

Um homem morreu carbonizado em incêndio de uma casa na Rua Manoel Moreira Vidal, esquina com a Visconde de Mauá, no Jardim Santa Helena, em Faxinal, na região norte do Paraná.

De acordo com informações, o incêndio foi por volta da meia noite de sábado, 05 de fevereiro. No local foi feito o combate às chamas, mas um morador, que estava na casa morreu.  

A vítima, Antônio Monteiro estava em um dos quartos. Também foram encontradas manchas de sangue na cozinha da casa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News