MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Morre trabalhadora vítima de acidente de ônibus e caminhão na região

Colisão frontal aconteceu na tarde desta quinta (30) na PR-369, no Vale do Ivaí

Da Redação

·
Miriam era moradora de São João do Ivaí e deixa duas filhas
Icone Camera Foto por Redes Sociais
Miriam era moradora de São João do Ivaí e deixa duas filhas
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2025, 16:58:53 Editado em 31.01.2025, 17:07:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu na tarde desta sexta-feira (31) uma das passageiras feridas no acidente envolvendo um ônibus de trabalhadores de uma cooperativa e um caminhão na quinta-feira (30) na PR-369, entre Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí, no Vale do Ivaí. Miriam de Lima, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos. Ela, que é moradora de São João do Ivaí, teve a perna amputada após a colisão e morreu no hospital.

continua após publicidade

📰 SAIBA MAIS: Acidente com ônibus deixa várias vítimas em Bom Sucesso

📰 VEJA TAMBÉM: Helicóptero do Aeromédico socorre vítima de acidente em Bom Sucesso

continua após publicidade

O ônibus transportava trabalhadores da empresa Aurora Alimentos, de Mandaguari, que seguiam para o trabalho quando ocorreu a colisão. Miriam e o motorista do caminhão sofreram graves ferimentos.

A trabalhadora estava internada em um hospital de Maringá. Ela foi levada pelo helicóptero do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e acabou falecendo no dia seguinte. Ela deixa duas filhas.

A informação do falecimento foi confirmada pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, que emitiu uma nota à imprensa.

continua após publicidade

Nota da Aurora Alimentos

A Cooperativa Central Aurora Alimentos (Aurora Coop) lamenta profundamente informar o falecimento, no dia de hoje (sexta-feira|), em Maringá (PR), da sua colaboradora

MÍRIAN LIMA DE OLIVEIRA

Vítima de acidente ocorrido quinta-feira (30/1) na rodovia PRC-360, entre os municípios de Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí, no norte do Paraná, quando um caminhão colidiu contra o ônibus terceirizado que transportava trabalhadores da unidade de Mandaguari.

continua após publicidade

A colaboradora ficou presa às ferragens, foi transportada de helicóptero para o Hospital de Maringá, onde recebeu cuidados intensivos. Infelizmente, todos os esforços da equipe médica foram frustrados.

MÍRIAN tinha 44 anos, foi admitida na empresa em julho de 2024 como operadora de produção.

continua após publicidade

A empresa presta agradecimento público ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), aos socorristas, aos bombeiros, à Polícia Rodoviária e aos policiais de toda a região que socorreram de forma ágil a referida colaboradora.

Também agradece às equipes de médicos e enfermeiras do Hospital de Maringá.

Consternada com o infeliz acontecimento, a Aurora Coop roga ao Supremo Criador que ampare a família enlutada e espera que a dor dessa imensa perda seja atenuada pelas boas lembranças desse ente querido.

continua após publicidade

Chapecó (SC), 31 de janeiro de 2025.

AURORA COOP

Assessoria de Imprensa

O acidente

Um acidente envolvendo um ônibus de trabalhadores e um caminhão na PR-369, na saída de Bom Sucesso para São Pedro do Ivaí, no Vale do Ivaí, deixou quatro pessoas feridas, sendo duas em estado grave, na tarde desta quinta-feira (30). O atendimento mobilizou várias equipes de socorro do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e da Defesa Civil. Veja imagens abaixo

O ônibus, que transportava trabalhadores de uma cooperativa de alimentos, acabou colidindo frontalmente com o caminhão nas proximidades do acesso a Bom Sucesso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 20 pessoas estavam no ônibus. Entre as vítimas graves do acidente está o motorista do caminhão, que precisou ser transportado pelo helicóptero do Samu para o hospital. A outra vítima grave, que estava no ônibus, teve amputação em um dos pés.

Segundo os bombeiros, não foi preciso acionar o protocolo de "múltiplas vítimas", já que a maioria dos passageiros do ônibus não sofreu nenhum ferimento.

📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morre trabalhadora vítima de acidente de ônibus e caminhão na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!