Foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), de Maringá a morte do motorista de 79 anos, que dirigia a caminhonete F-4000 envolvido em um acidente de trânsito na BR-376 em Jandaia do Sul, norte do Paraná. A colisão aconteceu por volta das 12h14 desta quinta-feira (1). Outro jovem, de 29 anos, morreu na ocasião.
De acordo com o IML, o corpo do idoso deu entrada no instituto na noite de quinta-feira. Fernando Bonifácio de Mello, continua no IML e deve ser liberado pela família ainda durante a manhã desta sexta-feira (2), informou o Instituto Médico Legal à reportagem do TNOnline.
LEIA MAIS: Câmera flagra acidente que matou morador de Jandaia do Sul; veja
Fernando Bonifácio de Mello fazia parte de uma cooperativa da região, que emitiu uma nota de pesar. Veja a nota na íntegra:
“Senhores Cooperados e nossos motoristas.
É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso cooperado, Sr. Fernando Bonifácio de Mello, nosso amigo Paraíba. O mesmo conduzia a F5000 e ficou em estado grave naquele acidente na Rodovia BR 376 em frente ao Posto Panorama, quinta-feira (1) por volta das 12:15h, em Jandaia do Sul, o qual vocês já tem conhecimento. Que Deus conforte familiares e amigos. Fiquem todos com as bênçãos e a proteção divina em suas jornadas Saudações Cooperativistas”.
Deixe seu comentário sobre: "Morre segundo motorista envolvido em acidente na BR-376"