Vale do Ivaí

Morre jovem que se envolveu em acidente na região

No dia do acidente, três jovens morreram no local

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Morre jovem que se envolveu em acidente na região
fonte: Arquivo pessoal
Morre jovem que se envolveu em acidente na região

O adolescente de 15 anos, Matheus Kauã Passos Pereira, que estava internado no Hospital da Providência, após sofrer um acidente no último dia 15 na região de Godoy Moreira não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (25).  É a quarta vítima fatal da colisão. 

continua após publicidade

A família autorizou a doação de órgãos. No dia do acidente, três jovens morreram no local.  Mateus Silvério de Souza, de 24 anos, morador de Godoy Moreira, Jéssica Beatriz, moradora de Lidianópolis e Cassiano, conhecido como Paraguai, morador do Assentamento 8 de Abril, também em Godoy Moreira.

O acidente envolveu dois carros e aconteceu na PR-650, em Godoy Moreira, nas proximidades da ponte da Nice.

continua após publicidade

Segundo informações, um Honda Civic e um GM/Astra bateram de frente e as vítimas ficaram presas nas ferragens. Três vítimas morreram no local. Sete pessoas foram encaminhas pelas equipes de socorro em estado grave para hospitais da região.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros, SAMU de Ivaiporã, SAMU de São João do Ivaí, equipe da saúde de Godoy Moreira e Polícia Rodoviária de São João do Ivaí. As causas do acidente estão sendo apuradas

Tags relacionadas: #acidente #Godoy Moreira