MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Morre jovem que estava internada no Hospital da Providência

Ela estava internada há três meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um acidente

Da Redação

·
Tay Farias, de 26 anos
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Tay Farias, de 26 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2022, 16:20:47 Editado em 13.11.2022, 16:20:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu neste domingo (13), a jovem Tay Farias, de 26 anos, que estava internada no Hospital da Providência em Apucarana, após sofrer um grave acidente na BR-376, em Cambira.

continua após publicidade

Conforme informações de familiares, ela estava internada há três meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após um grave acidente na BR-376, região do trevo de acesso a Cambira.

O horário de velório ainda não foi repassado. O falecimento da moradora de Cambira gerou repercussão nas redes sociais onde familiares e amigos deixaram mensagens de pêsames.

continua após publicidade

"Não estou acreditando que você se foi amiga, por que meu Deus, descanse em paz minha Tay, como uma irmã pra mim desde pequena sempre fomos parceira e hoje recebi notícia dessa estou sem chão mais acabou o sofrimento meu amor. Hoje o céu está em festa com sua chegada amiga. Não dá nem pra acreditar que você se foi amiga. Que Deus conforte o coração de todos da família . Vou sentir saudades de nossas conversas, das nossas risada. Você vai fazer falta"

"É prima, eu jamais imaginaria que aquela seria a nossa última chamada de vídeo, nunca imaginei que naquele momento estaríamos nos despedindo, fizemos planos futuros e horas depois a tragédia aconteceu. Estou muito triste mais acredito que Deus fez o que foi melhor pra você nesse momento, Irei guarda pra sempre a lembrança da primeira vez que te vi e te peguei no colo, .guardarei todos os momentos que estivemos juntas. Até um dia prima querida"

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morre jovem que estava internada no Hospital da Providência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!