Mais lidas

    Vale do Ivaí

    SÃO JOÃO DO IVAÍ

    Morre jovem de 23 anos que estava internada no Providência

    Ela foi vítima de acidente e morreu na madrugada deste domingo (16)

    Ana Karoline Kasisk, 23 anos
    Foto por Facebook
    Ana Karoline Kasisk, 23 anos
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.05.2021, 09:29:55 Editado em 16.05.2021, 09:36:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Amigos e familiares lamentam a morte da jovem de 23 anos,  Ana Karoline Kasiski, moradora de São João do Ivaí. Ela morreu no início da madrugada deste domingo (16), no Hospital da Providência, em Apucarana

    Ana Karoline foi vítima de acidente de trânsito na noite de primeiro de maio. Ela estava em uma motocicleta que se acidentou com um VW Gol na saída de São Pedro do Ivaí.  

    Nas redes sociais amigos postam mensagens de luto e consolo aos familiares: 

     "Ah ruivinha quanta falta ira fazer aqui em, lembro de como a gente ficava horas e horas cvs por ligaçao e quando a gente ce via meu Deus vc me fazia rir de mais, aprendi muita coisa com vc alias ate jogar sinuca e aprender gostar de acampamento, foram dias inesquecível ao seu lado, que Deus te receba de braços aberto ai em cima"

    “Fácil ñ é entender os planos de Deus...resta a nós tentar compreender o porquê de tudo...Deus conforte a todos...meus sinceros sentimentos” 

    "Seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram, e agora o céu azul é todo seu descanse em paz prima Ana Karoline Kasisk"

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morre jovem de 23 anos que estava internada no Providência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.