MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO/MANOEL RIBAS

Morre jovem de 22 anos que se envolveu em acidente na PR-487

Ele capotou o carro em Manoel Ribas e foi ejetado para fora do carro

Da Redação

·
Guilherme Vidal Atanazildo, 22 anos
Icone Camera Foto por Redes Socias
Guilherme Vidal Atanazildo, 22 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2022, 12:43:19 Editado em 03.08.2022, 13:11:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu no hospital, nesta quarta-feira (03), o jovem Guilherme Vidal Atanazildo, de 22 anos, era morador de Manoel Ribas. Ele estava internado desde 23 de junho, quando se envolveu em um acidente na PR-487, em Manoel Ribas.

continua após publicidade

O acidente aconteceu no quilômetro 302 da Rodovia PR-487, na noite de sábado (23), por volta das 22 horas. Guilherme dirigia, um Fiat Palio Cinza, e quando estava próximo a localidade de Linha Munhoz acabou capotando. Ele estava sozinho e foi ejetado para fora do carro a cerca de 20 metros.

Num primeiro momento, Guilherme foi encaminhado à Municipal de Manoel Ribas e posteriormente transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Ivaiporã. No dia seguinte, o SAMU, com apoio de um Helicóptero, foi realizada uma nova transferência para a cidade de Arapongas.

continua após publicidade

O falecimento precoce de Guilherme causou grande comoção nas redes sociais

“Meu Deus piá, se vc soubesse a dor que nos causou indo embora assim tão cedo. Não sei explicar o tamanho da tristeza que tá aqui dentro, mas vai em paz, segue seu caminho e olhe por seus pais de onde vc estiver, aqui vamos tentar dar toda força pra eles suportarem esse momento. Nossa família jamais será a mesma sem vc”

“Tá tão difícil aceitar que vc se foi descansa em paz Guilherme Vidal Atanazildo que Deus te receba de braços abertos. Vc lutou pela sua vida mas Deus quis vc perto dele cuida de nós aí se cima”

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morre jovem de 22 anos que se envolveu em acidente na PR-487"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!