Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Covid-19

    Morre empresário em Rio Branco do Ivaí
    Foto por Repórter do Vale
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.03.2021, 16:47:47 Editado em 24.03.2021, 16:48:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Rio Branco do Ivaí Pedro Taborta, lamentou a morte do empresário Laercio Marchi da Silva.

    Segundo informações de amigos e familiares o comerciante morreu por complicações causadas pela covid-19. Laercio deixa esposa e dois filhos.

    Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a morte do empresário. 

    "O que dizer, na hora q vc fica sabendo q um primo seu vai embora antes da hora por causa dessa maldita doença do covid-19, o nosso coração fica em pedaços, e vc vê como tem mta gente q estão BRINCANDO com essa doença. Isso não é brincadeira só quem passa sabe o que é perder alguém da família. Descanse em paz Laércio (xinho) que Deus te acolha em seus braços, q nossa sra te acalenta junto de Jesus, agora aí no céu olha por nós aqui nessa terra, descanse meu primo, um dia estaremos tds juntos".

    "É Chim, você foi um guerreiro. Um Homem querido por todos, feliz, alegre, cativante,que adorava conversar ( e eu adorava ouvir) mas Deus ti chamou para perto d’Ele . Vá em Paz e que Deus conforte a todos amigos e familiares . E eu sempre vou lembrar de você com seu tereré na mão".

    "Ainda sem acreditar.. Que Deus lhe receba de braços aberto meu querido professor e eterno patrão, sou muito grato por tudo que me ensinou no início de tudo quando eu ainda era um menino. Que Deus ampare a família CHiM nesse momento de muita dor meus sentimentos!! CHIM agora é hora de brilhar lá no céu!! Vá em paz".


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morre empresário em Rio Branco do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.