MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Morre Cláudio Oliveira, filho mais velho do Pinga Fogo

O empresário e um dos diretores da Rádio Nova Am, de Apucarana, estava na casa da família em Jandaia do Sul

Da Redação

·
Kiki, como era conhecido, faleceu neste domingo
Icone Camera Foto por Reprodução
Kiki, como era conhecido, faleceu neste domingo
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2022, 20:58:40 Editado em 12.09.2022, 12:57:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu neste domingo (11) Cláudio Augusto de Oliveira, aos 51 anos, filho mais velho do comunicador Pinga Fogo, que faleceu em 2014. O empresário e um dos diretores da Rádio Nova Am, de Apucarana, estava na casa da família em Jandaia do Sul.

continua após publicidade

Conforme informações do Grupo Pinga Fogo, o Sargentão, como era chamado, também conhecido como Kiki, sofreu um mal súbito. O velório será realizado nesta segunda-feira (12), na Capela de Jandaia do Sul, e o sepultamento acontece às 16h.

LEIA MAIS: Familiares e amigos de Apucarana lamentam morte de Mayara Almeida

continua após publicidade

O Grupo emitiu ainda uma nota sobre o falecimento de Cláudio Augusto. Confira:

"A família Pinga Fogo está enlutada. Hoje foi morar com Deus, o filho mais velho da Dona Lilian e do saudoso Pinga Fogo. O Sargentão, Cláudio Augusto de Oliveira, faleceu aos 51 anos na residência da família em Jandaia do Sul. Kiki, como carinhosamente era chamado sofreu um mal súbito. Seu velório será realizado a partir das 07h desta segunda-feira (12/09) na Capela de Jandaia do sul e seu sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério Municipal."


continua após publicidade

Luto em Apucarana

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, também emitiu nota de pesar pelo falecimento, de Claudio Augusto de Oliveira. “O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, vereadores, vereadora e servidores, receberam com pesar a notícia do falecimento do empresário e diretor da Rádio Nova AM de Apucarana, Cláudio Augusto de Oliveira, o Kiki. Ao lado do seu pai Pinga Fogo e de seu irmão Dreyer Soares, trabalhou por muitos anos em nossa cidade, prestando um importante serviço a todos nós apucaranenses e a todos do Vale do Ivaí, através da Radio Nova AM. Nesse momento de dor, todos nós da Câmara Municipal, prestamos condolências aos familiares e amigos e, pedimos a Deus para que conforte a todos neste momento difícil".

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, também prestou condolências pelo falecimento de Kiki. “Manifestamos em nome dos apucaranenses nossos sentimentos pela perda precoce do Cláudio Augusto de Oliveira, aos 51 anos de idade”, disse o prefeito Junior da Femac, dirigindo suas condolências, em especial, para a Dona Lilian e ao Dreyer, mãe e irmão do Kiki.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morre Cláudio Oliveira, filho mais velho do Pinga Fogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!