MAIS LIDAS
VER TODOS

FALECIMENTO

Morre aos 75 anos, Mario Jardim, ex-vereador de Lunardelli

Mario Jardim foi vereador em dois mandatos de1989 a 1996

Da Redação

·
Mario Jardim foi vereador em dois mandatos de de 1989 a 1996
Icone Camera Foto por Divulgação / Prefeitura de Lunardelli
Mario Jardim foi vereador em dois mandatos de de 1989 a 1996
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2021, 13:48:13 Editado em 24.09.2021, 13:51:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu nesta sexta-feira (24), o ex-vereador Mario Gomes Jardim, ao 75 anos. Há anos vinha em tratamento e lutava contra o câncer.

continua após publicidade

Mario Jardim chegou em Lunardelli em 1967, quando ainda o município era distrito de São João do Ivaí. Pessoa muito conhecida e querida, não só em Lunardelli, mas em toda região.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Lunardelli. Às 17h30 haverá missa de corpo presente no Santuário Santa Rita de Cássia e na sequência o sepultamento no Cemitério Municipal.

continua após publicidade

A prefeitura de Lunardelli publicou nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Lunardelli vem publicamente expressar seu sentimento de pesar e prestar condolências à família do ex-vereador MARIO GOMES JARDIM, em decorrência do seu falecimento, ocorrido na manhã desta sexta-feira (24).

Senhor Mário foi um grande cidadão, bondoso, humilde, carismático e de família tradicional em Lunardelli. Dedicou-se às causas da sociedade exercendo o cargo de vereador deste município durante dois mandatos, de 1989 a 1996, sempre representando com lealdade e patriotismo o povo lunardelliense.

A Prefeitura Municipal permanece nutrindo grande admiração pelo amigo Mário Jardim e reconhece sua brilhante contribuição como cidadão e representante do povo durante sua vida pública. Ainda, se solidariza com a família enlutada e amigos, neste momento de dor e tristeza
”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

Deixe seu comentário sobre: "Morre aos 75 anos, Mario Jardim, ex-vereador de Lunardelli"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!