Mais lidas

    Vale do Ivaí

    FALECIMENTO

    Morre aos 64 anos, José Gonçalves ex-prefeito de Godoy Moreira

    José Gonçalves, ex-prefeito de Godoy Moreira
    Foto por Arquivo pessoal/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.02.2021, 11:08:22 Editado em 21.02.2021, 11:11:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Morreu na madrugada desde domingo (21), o ex-prefeito de Godoy Moreira (gestão 2017/2020), José Gonçalves, 64 anos conhecido como  Zézinho do Banco.

    Segundo Antônio Gonçalves,  irmão do ex-prefeito, ele havia realizado um procedimento cirúrgico no coração em Arapongas na sexta-feira (19).  

    “Após a cirurgia estava bem, mas ontem por volta das 21 horas passou mal e retornou para a UTI. Na madrugada tivemos a notícia”, relatou. O corpo será transladado para Godoy Moreira, onde será sepultado.

    Zézinho do Banco foi ex-funcionário do Banco Bamerindus na agência de Ivaiporã e depois trabalhou por muitos anos no Banestado (Itaú).

    Na política foi secretário de administração e finanças em Godoy Moreira e vice-prefeito na gestão 2013 a 2016. Zézinho também era professor  da rede estadual. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morre aos 64 anos, José Gonçalves ex-prefeito de Godoy Moreira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.