Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CORONAVÍRUS

    Morre aos 60 anos em Ivaiporã o garçom Jorginho

    Jorge Farias, 60 anos
    Foto por Arquivo pessoal/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.04.2021, 21:57:23 Editado em 19.04.2021, 21:59:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Morreu no início da noite desta segunda-feira (19), Jorge Farias, 60 anos, o garçom Jorginho, após lutar desde o início do mês contra a Covid-19. Jorginho estava internado desde o dia 3 de abril no Hospital Regional de Ivaiporã.

    Jorginho era um dos garçons mais antigo de Ivaiporã, trabalhou em lanchonetes e em   vários restaurantes da cidade. Além de garçom, era um excelente churrasqueiro.

    Muito conhecido na cidade, era admirado pela sua educação e   gentileza que tratava clientes e amigos. Deixa a esposa Luzia e  as filhas Daniele e Gabriele.

    A morte de Jorginho gerou grande comoção nas redes sociais

    “Descanse em paz primo. Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; 2Timóteo 4 . O Senhor o receba de braços abertos na pátria celestes” 

    “Q notícia triste! Que Deus o receba em sua plenitude e ampare sua família. Grande Jorginho, pessoa do bem que fará falta em nosso meio”  

     “Meus sentimentos que Deus abençoe e conforte toda família neste momento de tristeza e dor”

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morre aos 60 anos em Ivaiporã o garçom Jorginho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.