Mais lidas

    Vale do Ivaí

    FALECIMENTO

    Morre Alzemiro Rech, ex-prefeito de Jardim Alegre

    Alzemiro Francisco Rech, ex-prefeito de Jardim Alegre
    Foto por Arquivo pessoal/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.03.2021, 22:42:14 Editado em 07.03.2021, 23:10:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Morreu na noite deste domingo (7), o  ex-prefeito de Jardim Alegre, Alzemiro Francisco Rech, 90 anos. Ele estava internado no Instituto de Saúde Bom Jesus  de Ivaiporã, desde o início da semana passada.

    O ex-prefeito era um dos pioneiros de Jardim Alegre, quando chegou a cidade organizou uma armazém de compra e venda de cereais e depois foi proprietário da Serraria Guarani que adquiriu em 1955, ele também era agropecuarista.

    Na política foi prefeito por duas vezes gestão (1973-1976 e 1983-1988), vice-prefeito e candidato à deputado estadual. Era por muitos  considerado, um dos melhores prefeitos de Jardim Alegre. Deixa a esposa  Glorinha, filhos, genros, noras, netos e bisnetos.

    Para o prefeito José Roberto Furlan uma perda irreparável. “Uma grande pessoa, Jardim Alegre sente muito a morte do Alzemiro. Um prefeito que fez história, uma pessoa honrada e que trabalhou muito pelo desenvolvimento de nosso município”.

    O ex- prefeito Messias Luiz Batista (gestão 1977-1982) também lamenta a morte de Alzemiro Rech. “Foi um excelente prefeito, com grandes obras na cidade. Foi dele a construção do Ginásio de Esportes, o Estádio Municipal que hoje leva o nome dele, e muitas outra obras”, completou o ex-prefeito.

    A Prefeitura de Jardim Alegre vai decretar luto oficial de três, em sinal de profundo pesar pelo falecimento de Alzemiro Rech.  As causas da morte ainda não foram informadas oficialmente.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morre Alzemiro Rech, ex-prefeito de Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.