MAIS LIDAS
VER TODOS

EM JARDIM ALEGRE

Mordida de cachorro termina em confusão entre vizinhos

Quando o vizinho foi conversar com o dono do cachorro, houve confusão e a Polícia Militar foi chamada.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2022, 07:09:05 Editado em 25.07.2022, 07:09:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No conjunto residencial Glorinha Rech em Jardim Alegre, uma mulher foi mordida por um cachorro na tarde de domingo (24). Quando o vizinho foi conversar com o dono do cachorro, houve confusão e a Polícia Militar foi chamada.

continua após publicidade

O solicitante relatou aos policiais que o cachorro de seu vizinho escapou e mordeu a perna de sua amiga, que ao ir falar com o dono do animal a respeito do fato, ele e outro rapaz o teriam ameaçado dizendo “que manda na rua, faz o que quer e se caso chamasse a polícia as coisas ficariam pior”.

Ainda segundo relato do solicitante, o vizinho em posse de uma faca reiterou as ameaças e com mais algumas pessoas começou a jogar pedras contra a solicitante e seus familiares, vindo a causar escoriações na perna do solicitante.

continua após publicidade

Os policiais militares realizaram diligências nas proximidades e localizou um dos envolvidos no arremesso das pedras. Ele confirmou que estava de posse de uma ripa, sendo localizado o objeto junto a um muro próximo ao local. O outro envolvido se evadiu da residência, não sendo localizado.

Diante da situação, as partes foram encaminhadas ao cartório da 6ª CIPM para lavratura de Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). E orientado sobre os procedimentos caso desejem representar criminalmente contra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mordida de cachorro termina em confusão entre vizinhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!