MAIS LIDAS
VER TODOS

São Pedro do Ivaí

Moradores suspeitam de envenenamento em água de poço

Moradores do Bairro Mularim, em São Pedro do Ivaí chamaram a Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (29) por volta das 20h30 para denunciar uma suspeita de ‘envenenamento de água’ de um poço artesiano na comunidade.O poço abastece a caixa d´água cent

Da Redação

·
Moradores suspeitam de envenenamento em água de poço
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2021, 08:58:55 Editado em 30.04.2021, 09:24:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Moradores do Bairro Mularim, em São Pedro do Ivaí chamaram a Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (29) por volta das 20h30 para denunciar uma suspeita de ‘envenenamento de água’ de um poço artesiano na comunidade.

continua após publicidade

O poço abastece a caixa d´água central que distribui o produto para 18 residências e os consumidores da localidade notaram que a água apresentava cor e cheiro – segundo eles, similar a veneno.

Segundo o relatório da PM, os moradores decidiram não consumir a água em suas torneiras. Dessa forma, a Vigilância Sanitária do município foi avisada e disse que o problema não seria responsabilidade deles e orientou os consumidores a tentarem falar com o escritório local da Emater, a respeito da suposta contaminação.

continua após publicidade

A reportagem do TnOnline entrou em contato com a prefeita Maria Regina Dela Rosa na sexta-feira (30), pela manhã sobre problema. Segundo ela, pediu às equipes da Saúde e a própria Vigilância Sanitária para comunicarem ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP), e buscarem uma solução para o bairro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Moradores suspeitam de envenenamento em água de poço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!