Vale do Ivaí

Moradores denunciam Live sertaneja e aglomeração em Jandaia

Pelas imagens é possível perceber diversas pessoas sem máscara e sem o devido distanciamento. VEJA:

Da Redação ·

Vídeos que mostram diversas pessoas acompanhando um show sertanejo em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, repercutem nas redes sociais. Muitos internautas ficaram indignados com a aglomeração, que ocorreu na noite de sábado (22). O prefeito do município se manifestou e informou que  a Polícia Militar (PM) foi chamada. 

continua após publicidade

O evento privado, foi transmitido em uma Live de cantores sertanejos. Pelas redes sociais e aplicativos de mensagens, foram vários vídeos e imagens de moradores cobrando ação contra o evento. "Tá rolando uma Live e mais parece uma balada pela quantidade de pessoas presentes", relata uma postagem. 

Após a chegada da PM, foi confirmada a aglomeração de pessoas e os organizadores informaram que o evento já havia sido encerrado e que as medidas sanitárias foram tomadas. Porém, pelas imagens é possível perceber diversas pessoas sem máscara e sem o devido distanciamento. VEJA:

continua após publicidade

 Moradores denunciam Live sertaneja e aglomeração em Jandaia - Vídeo por: tnonline  

O prefeito da cidade, Lauro Júnior, se manifestou sobre a repercussão do evento neste domingo (23). "Com relação ao evento ocorrido na noite de sábado em Jandaia do Sul, informo que a Polícia Militar esteve no local, lavrou o Boletim de Ocorrência e todas as medidas necessárias por parte da Prefeitura estão sendo tomadas. Obrigado", disse.

No sábado, Jandaia do Sul registrou mais 15 casos de Covid-19. No total são 2.518 diagnósticos positivos, sendo que 2.223 pessoas estão recuperadas e 57 morrera.