MAIS LIDAS
VER TODOS

PM CHAMADA

Moradores denunciam Live sertaneja e aglomeração em Jandaia

Pelas imagens é possível perceber diversas pessoas sem máscara e sem o devido distanciamento. VEJA:

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2021, 11:11:22 Editado em 23.05.2021, 12:05:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vídeos que mostram diversas pessoas acompanhando um show sertanejo em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, repercutem nas redes sociais. Muitos internautas ficaram indignados com a aglomeração, que ocorreu na noite de sábado (22). O prefeito do município se manifestou e informou que a Polícia Militar (PM) foi chamada.

continua após publicidade

O evento privado, foi transmitido em uma Live de cantores sertanejos. Pelas redes sociais e aplicativos de mensagens, foram vários vídeos e imagens de moradores cobrando ação contra o evento. "Tá rolando uma Live e mais parece uma balada pela quantidade de pessoas presentes", relata uma postagem.

Após a chegada da PM, foi confirmada a aglomeração de pessoas e os organizadores informaram que o evento já havia sido encerrado e que as medidas sanitárias foram tomadas. Porém, pelas imagens é possível perceber diversas pessoas sem máscara e sem o devido distanciamento. VEJA:

continua após publicidade

tnonline

O prefeito da cidade, Lauro Júnior, se manifestou sobre a repercussão do evento neste domingo (23). "Com relação ao evento ocorrido na noite de sábado em Jandaia do Sul, informo que a Polícia Militar esteve no local, lavrou o Boletim de Ocorrência e todas as medidas necessárias por parte da Prefeitura estão sendo tomadas. Obrigado", disse.

No sábado, Jandaia do Sul registrou mais 15 casos de Covid-19. No total são 2.518 diagnósticos positivos, sendo que 2.223 pessoas estão recuperadas e 57 morrera.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Moradores denunciam Live sertaneja e aglomeração em Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!